tá excelente, so tenho uma coisita a apontar

sao esses cortes que precisam de uma limadela :b
Os cortes da lateral ja foram limados , foram feitos a rebarbadeira com disco de corte mas dos que " ardem" literalmente ou seja fazem grande rasgao e é necessario muita tecnica para o fazer assim ( este foi o meu tio que tratou dele)

Os da fonte tambem foram limados , foi mais uma vez feito com discos de corte usados dai terem umas certas imperfeiçoes que se notam claro , mas ai nem vou mexer , pois com a nova pintura a compressor nem se vai notar ... ou poderei dar um jeito nisso, tambem vai levar borracha em U mas de uma cor diferente

, bem como o acrilico que tem uma cor diferente do habitual

E sim ainda nada esta acabado , esta tudo ainda a receber os ultimos retoques assim como os buracos serao tapados com betume para metal, a caixa vai ser toda desmontada novamente para receber a pintura final , a qual sera a preto e branco

O hardware vai sofrer alteraçoes drasticas tambe

Obrigado pelos comentarios a todos e em breve vou dando novidades, talvez com melhor qualidade fotografica para poderem apreciar todos os detalhes , especialmente do topo que ficou lindo

Ah e sim Fifas a caixa parece grande mas tem apenas 64 cm de altura , so gosto de trabalhar em cases grandes, depende bastante , esta era um servidor muito antigo , usava 2 fontes de alimentaçao

, pah achei a engraçada e pronto resolvi modda-la , mas depois quando a virem com o hardware todo vao perceber como eu percebi que afinal para tanto hardware até fica quase "curto" o espaço dela...
E veem ainda muitas novidades , sendo uma delas a alteraçao total da outra lateral

Cumprimentos e muito Obrigado